Parceiros do Espiral





Gláucia Matuura é Terapeuta Complementar. Master Reiki, atua como professora e operadora de Mesa Quântica Estelar, realiza tratamentos baseados na leitura e harmonização de Registros Deformados (Registros Akáshicos), Tarô, Baralho Cigano, Reiki Tradicional e Tibetano, Terapia Floral, Aromaterapia, Tecnologias de Bioinformação, Cromoterapia, Terapia Quântica Estelar, na confecção de Mandalas Terapêuticas,  responsável pela Organização de Palestras, de Cursos e Eventos no Espiral de Luz Terapias Complementares. Ministra Cursos de Reiki níveis I, II, III A e de Mesa Quântica Estelar.




Rodrigo Campos é Terapeuta Holístico, canalizador professor do conteúdo dos Cursos de Mesa Quântica Estelar (do básico ao avançado), do Curso Mesa Quântica Estelar Pets Guardiões da Terra, Curso de Cura Frequência Arco-Íris Sirianos. Professor e palestrante de: Radiestesia e Radiônica, Magia Cabalística, Tarô Quântico Estelar, Numerologia, Teologia Bíblica, Ufologia, Religiões de Matriz Africana, Angeologia, Benzimento com Velas, Magia Natural e muito mais. Cuida da ONG APSE. Autor do Livro "Projeto Mesa Quântica Estelar" responsável pela formação de Curadores Planetários.





Lucas Anzolin é Terapeuta Complementar. Realiza Aconselhamento Terapêutico, tratamentos com o Sistema Cristais de Oz, incluindo avaliação Radiestésica, utiliza também a Mentalização Criativa, Aromaterapia, Reiki, Cromoterapia, Mesa Quântica Estelar, Realinhamento Energético. Produz e fornece Sprays Aromáticos e Energéticos para Espaços Terapêuticos. Faz atendimentos em São Paulo (Espiral de Luz) e em Jundiaí (Inspirar Terapias Complementares).





Solange Garcia é Terapeuta Corporal e Holística. Utiliza em seus atendimentos e tratamentos Cromoterapia, Auriculoterapia, Reiki Usui, Magia Cabalística, EFT, atua também como Professora autorizada de Mesa Quântica Estelar. Trabalha como voluntária no Hospital e em Fundação sem fins lucrativos. É intermediadora de palestras nas escolas públicas e privadas a respeito da Conscientização e informações sobre HIV-Aids.

Um comentário:

  1. É uma honra estar com parceiros iluminados compartilhando de momentos de muito trabalho, de dedicação e amor. Excelentes pessoas e excelentes profissionais. Gratidão a Deus e a esta Egrégora de Luz e Amor!

    ResponderExcluir