Curso de Reiki Nível II - A Transformação


Curso Livre de Reiki – Nível II

O Reiki Nível II – A Transformação – O praticante sintonizado com mais dois símbolos sagrados do REIKI que lhe são ensinados. Os diferentes tipos de tratamentos dependem da combinação que se faz desses três símbolos (ensinados nos níveis I e II). Fazemos o nível quando sentimos a necessidade de um crescimento maior e de maior conhecimento em relação à energia. O processo de sintonização fornece um salto no nível vibratório pelo menos duas vezes maior ao experimentado no nível I. Os símbolos ensinados podem ser usados também para enviar energia à distância, ao passado e ao futuro. Este nível dá ênfase ao ajuste do corpo mental e emocional e não ao corpo físico, que é focado no nível I.
Público alvo: Ter o nível Reiki I. Não há outros pré-requisitos. O curso destina-se a todos os interessados (sem necessidade de conhecimento prévio ou ser da área da saúde). O curso não exige graduação.

Tópicos que serão abordados:

INTRODUÇÃO AO NÍVEL II DE REIKI
OS SÍMBOLOS CÓSMICOS
O PRIMEIRO SÍMBOLO CÓSMICO - CHOKU REI
Utilização do Choku Rei
Proteção dos Chacras
Potencializando a Energia
O SEGUNDO SÍMBOLO CÓSMICO - SEI HE KI
Algumas aplicações do Sei He Ki
O TERCEIRO SÍMBOLO CÓSMICO - HON SHA ZE SHO NEN
Significado do traçado de "Hon Sha Ze Sho Nen"
Auto aplicação com os símbolos
Técnica do Joelho
Técnica do Caderno
Ativação do Caderno
Técnica da Caixa
Ativação da Caixa
Técnica da Redução
Técnica do Substituto
Técnica da Foto
Técnica Especial de Cura
Exemplos de Afirmações

Informações: (11) 98751-9408
Master REIKI Gláucia Matuura de Batista
Valor: R$ 290,00
Depósito antecipado: R$ 100,00

Caixa Econômica – Gláucia Matuura de Batista CPF 261.570.158-45
Agência: 4050
Conta Poupança: 18627-4 Op: 13

Local do curso:
Espiral de Luz – Terapias Complementares
Rua Doutor Eduardo Lobo 165, Parque Imperial – São Paulo
Próximo aos Metrôs Saúde e São Judas

Material didático: será fornecido material didático sob forma de apostila.
Inscrições: Como as vagas são limitadas, as inscrições são feitas apenas através de depósito bancário antecipado.
É importantíssimo ligar logo após efetuar o depósito, pois o aluno só é inscrito após a confirmação de depósito através de nosso telefone (11) 98751-9408.
O aluno deverá enviar por email o comprovante do depósito, juntamente com seu nome completo (da forma como sairá no certificado) e o número de telefone para fácil acesso.
Ao inscrever-se (realizar o depósito) o aluno está ciente e de acordo com as regras do Instituto, assim como está ciente de que, caso não compareça ao curso na data do mesmo e não comunique com antecedência de 04 dias, sua inscrição será automaticamente cancelada, não podendo ser transferida para outra turma ou reembolsada, já que a falta de comunicação prévia em caso de não comparecimento gera transtornos e prejuízos aos organizadores.
O depósito deve ser sempre antecipado. Se o aluno deixar para fazer o depósito muito próximo da data do curso, é indispensável e importante ligar antes de efetuá-lo, para verificar se ainda há vagas, para não correr o risco de realizar o depósito e não haver mais vagas, impedindo assim a sua participação no curso.
O valor da inscrição (reserva de vaga) não é reembolsável em caso de desistência, este poderá ser transferido para a próxima turma do curso. Se o aluno não comparecer no curso e não comunicar previamente, não poderá transferir sua inscrição.
Os pagamentos dos valores restantes dos cursos devem ser efetuados antes do início das aulas, em dinheiro (valor trocado). O aluno só poderá participar do curso e receber certificação quando o curso estiver quitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário