Curso de Reiki Nível III A - A Realização



 Curso Livre de Reiki – Nível III-A - A Realização

Neste nível III A– ou Consciência (A Realização) – “Esse é o grau de mestre interior ou consciência. Nesse nível, o aluno recebe os símbolos do Mestre e pode realizar na vida seus desejos e sonhos. Nesse nível, que manipula uma quantidade de energia muito forte, o aluno recebe um símbolo sagrado que potencializa, ampliando e intensificando os efeitos dos símbolos recebidos no nível II, capacitando-o a harmonizar e curar um grande número de pessoas, uma multidão, estados a países. Nesse nível, o aluno pode tocar seu próprio carma e encontrar sua verdade mais interna”.

Público alvo: Para os reikianos com níveis I e II. Não há outros pré-requisitos. O curso destina-se a todos os interessados (sem necessidade de conhecimento prévio ou ser da área da saúde). O curso não exige graduação.

Tópicos que serão abordados:
INTRODUÇÃO AO NÍVEL III-A DE REIKI
O QUARTO SÍMBOLO CÓSMICO - DAI KOO MYO – Tradicional
O QUINTO SÍMBOLO CÓSMICO - DAI KOO MYO – Tibetano
APLICAÇÕES DO DAI KOO MYO
Potencializando a Energia
Ativação dos Canais Energéticos – Mudra
Reiki para Multidões
Reiki para o Planeta
CIRURGIA PSÍQUICA
Sequência da Cirurgia
REIKI E CRISTAIS
Propriedades Psicofísicas do Cristal
MANDALAS
MANDALAS DE CRISTAIS
Antahkarana
Hexagrama
Construção da Mandala de Cristal
TÉCNICA DE PROJEÇÃO ASTRAL
TÉCNICA DE REGRESSÃO

Informações: (11) 98751-9408
Master REIKI Gláucia Matuura de Batista
Valor: R$ 490,00
Depósito antecipado: R$ 100,00
Caixa Econômica – Gláucia Matuura de Batista CPF 261.570.158-45
Agência: 4050
Conta Poupança: 18627-4 Op: 13
Local do curso:
Espiral de Luz – Terapias Complementares
Rua Doutor Eduardo Lobo 165, Parque Imperial – São Paulo
Próximo aos Metrôs Saúde e São Judas

Será fornecido material didático sob forma de apostila e certificado
Inscrições: Como as vagas são limitadas, as inscrições são feitas apenas através de depósito bancário antecipado.
É importantíssimo ligar logo após efetuar o depósito, pois o aluno só é inscrito após a confirmação de depósito através de nosso telefone (11) 98751-9408.
O aluno deverá enviar por email o comprovante do depósito, juntamente com seu nome completo (da forma como sairá no certificado) e o número de telefone para fácil acesso.
Ao inscrever-se (realizar o depósito) o aluno está ciente e de acordo com as regras do Instituto, assim como está ciente de que, caso não compareça ao curso na data do mesmo e não comunique com antecedência de 04 dias, sua inscrição será automaticamente cancelada, não podendo ser transferida para outra turma ou reembolsada, já que a falta de comunicação prévia em caso de não comparecimento gera transtornos e prejuízos aos organizadores.
O depósito deve ser sempre antecipado. Se o aluno deixar para fazer o depósito muito próximo da data do curso, é indispensável e importante ligar antes de efetuá-lo, para verificar se ainda há vagas, para não correr o risco de realizar o depósito e não haver mais vagas, impedindo assim a sua participação no curso.
O valor da inscrição (reserva de vaga) não é reembolsável em caso de desistência, este poderá ser transferido para a próxima turma do curso. Se o aluno não comparecer no curso e não comunicar previamente, não poderá transferir sua inscrição.
Os pagamentos dos valores restantes dos cursos devem ser efetuados antes do início das aulas, em dinheiro (valor trocado). O aluno só poderá participar do curso e receber certificação quando o curso estiver quitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário