Mesa Quântica Estelar no auxílio de quem convive com o HIV


Palestra: Mesa Quântica Estelar como auxílio de quem convive com o HIV

Dia: 08/04/2017 sábado Horário: 19:00H 

Palestrantes Solange Garcia e Luiz Felipe Garcia 
Local: Espiral de Luz – Terapias Complementares – Rua Doutor Eduardo Lobo, 165 – Parque Imperial – SP
Colaboração: R$ 20,00 + 1kg de alimento não perecível

A palestra tem como objetivo  trazer à luz da consciência informações de quem de fato convive com o HIV. Assuntos sobre a infecção, sua prevenção, seus tratamentos. Esclarecer as atuais situações e os desafios diários de quem convive com ela de um modo simples e didático. E como o operador e o terapeuta podem o auxiliar com a Mesa Quântica Estelar. Estas entre outras informações auxiliarão a todos no esclarecimento e orientação a respeito da AIDS.

Outros temas que serão abordados: 

- O que é HIV?
- Como se prevenir?
- Preconceitos
- Medicamentos
- Indicações
- Efeitos Colaterais e Adversos
- Falta de Medicamentos
- Atuação da Mesa Quântica Estelar como Ferramenta Terapêutica 

Luiz Felipe Garcia é professor e idealizador da página “Loka de Efavirenz”, um espaço bem-humorado criado no Facebook para discutir sobre o dia a dia de quem faz tratamento com antirretroviral por causa do HIV. Ele defende a necessidade de se discutir abertamente sobre o tema, sem apelar para o discurso do medo ou uma perspectiva mais sensacionalista: “Quando a gente fala sobre o HIV, as pessoas geralmente estão esperando histórias tristes, estereotipadas, como reflexo de uma epidemia cujo imaginário social pouco se alterou dos anos 80 para cá, muito embora as respostas biomédicas sejam outras. Isso acontece porque não são considerados os aspectos sociais dessa epidemia”. (Leia mais a respeito A Tribuna.com.br) 

Solange Garcia é Terapeuta Corporal e Holística. Utiliza em seus atendimentos e tratamentos Cromoterapia, Auriculoterapia, Reiki Usui, Magia Cabalística, EFT, atua também como Professora autorizada de Mesa Quântica Estelar. Trabalha como voluntária em hospital e fundação sem fins lucrativos. É intermediadora de palestras nas escolas públicas e privadas a respeito da Conscientização e informações sobre HIV-Aids. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário