EFT - Técnica de Liberação Emocional





O EFT (Emotional Freedom Techniques) ou Tapping é uma Técnica de Liberação Emocional criado pelo psicólogo Dr. Roger Callaham e adaptado por Gary Craig. Consiste em reequilibrar os meridianos através do toque ou pequenas batidinhas (tappings) sem a utilização de agulhas (como é realizado na acupuntura chinesa). Meridianos são canais do corpo por onde passam energias. O EFT considera que todos os sintomas físicos ou emocionais se baseiam em rupturas nos meridianos energéticos presentes no corpo. Uma experiência traumática, por exemplo, ou algum outro Registro Akáshico ruim, causa ruptura no fluxo de que circula nos meridianos. O trabalho com as batidinhas associado a comunicação verbal, restabelece esse fluxo, anulando ao mesmo tempo as emoções e pensamentos negativos, sintomas psicossomáticos que manifestaram no corpo físico, permitindo ao indivíduo que recebeu o tratamento ter mais qualidade de vida. Os resultados são surpreendentes.

O que o EFT pode tratar?
Qualquer emoção negativa: 
raiva, mágoa, tristeza, culpa, frustração, medo, inferioridade, rejeição, perdas e angústias, baixa autoestima, ansiedade, depressão, estresse, insegurança, dificuldades de relacionamento, fobias ( como o medo de falar em público, de dirigir, de lugares fechados, de altura, de multidão, de animais, de insetos e outros), memórias traumáticas (como acidente, sequestro, assalto, violência, guerra, e etc), obesidade, síndrome do pânico, vícios (cigarro, bebida, drogas, chocolate, comida…) e várias outras situações.
Melhora a autoestima e a autoconfiança além de proporcionar auto conhecimento. 

 Agende seu tratamento no Espiral de Luz – Terapias Complementares localizado na Rua Eduardo Lobo 165, Parque Imperial - SP, próximo ao Metrô São Judas, com a Terapêuta Solange Garcia. Cel (011) 98751-9408

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário