Terapia Quântica

Você conhece a Terapia Quântica?
Pois se você ainda não ouviu falar desta técnica revolucionária e que tem mudado a vida de tantas pessoas, talvez tenha chegado a hora de você conhecê-la!
A Terapia Quântica se baseia no princípio básico de que tudo que nos envolve no universo é composto de energia, e que toda esta energia pode nos afetar de modo significativo (emocionalmente, fisicamente e espiritualmente).
Nosso corpo é composto de matéria, mas esta é somente a pequena parcela do que nos envolve, sendo a parcela que conseguimos enxergar com nossos olhos.
No entanto, há mais corpos sutis nos envolvendo, que vibram em frequências diferentes e que acessam energias presentes em outras dimensões.
Quando algum destes nossos corpos sutis entra em desequilíbrio (por obra de problemas emocionais, por exemplo), é possível observar efeitos que se mostram presentes no corpo físico da pessoa.
Com isto, pessoas acabam desenvolvendo processos que podem acarretar doenças, dores físicas, além de estresse e até mesmo depressão e desanimo.
Pois a Terapia Quântica age diretamente nestes processos, reequilibrando os corpos sutis e retirando implantes energéticos, larvas e outros itens que possam atrapalhar o desenvolvimento da pessoa e que possam causar problemas de saúde.
Portanto, é correto afirmar que esta poderosa técnica que infelizmente ainda é pouco conhecida, pode ajudar pessoas com diversos problemas emocionais e de saúde, como enxaquecas, depressão, estresse emocional, dores na coluna e muito mais.
Tudo apenas usando como base a maior energia de todas: o amor fraternal e universal que é emanado pelas mãos do terapeuta quântico.
Pois se você gostou do que leu e deseja conhecer esta técnica fantástica, agende agora mesmo uma sessão comigo pelo telefone: 11-98463-0259 (TIM).
Estou no Espiral de Luz Terapias Complementares, que fica na rua Dr. Eduardo Lobo 165, perto do metrô São Judas.
Sessão: 150 reais. Sessão em conjunto (com a parceria de Gláu Matuura) 200 reais.
Gratidão!
Marcos Guillen

Nenhum comentário:

Postar um comentário