Quem Sou?




“O Espiral de Luz – Conexão com o Divino é uma Consciência Amorosa que transforma vidas. Tem como principal objetivo auxiliar o indivíduo a se reconectar com a sua Essência através do seu Despertar e da sua Expansão Consciencial com base no Amor e no Conhecimento com Sabedoria e, desta forma, proporcionar melhor entendimento do seu Propósito de Vida e Missão de Alma. Atua com Cursos, Palestras e Atendimentos Terapêuticos que trazem informações e conhecimentos que contribuem para seu autoconhecimento, autovalorização, auto cura, libertação de padrões e crenças limitantes que o impedem de viver plenamente. Conta com Atendimentos Terapêuticos que visam o bem-estar físico, mental, emocional e espiritual de pessoas, animais e locais.”


Missão: O Espiral de Luz tem como missão acolher e trazer para o indivíduo ferramentas para compreensão da sua própria realidade e desta forma, orientá-lo nas mudanças de atitudes necessárias para que tenha uma vida com mais equilíbrio e harmonia, considerando sua saúde e formação integral como Ser. Auxiliar na reconexão com a sua Essência através do seu Despertar e da sua Expansão de Consciência com base no Amor e no Conhecimento com Sabedoria. Proporcionar melhor entendimento do seu Propósito de Vida e Missão de Alma. Ser excelência na prestação de serviços terapêuticos, oferecendo ao cliente o que há de melhor e mais moderno, em técnicas de saúde que fortalecerão seu crescimento e desenvolvimento pessoal. Buscar cada vez mais conhecimentos e informações, através de constantes treinamentos, cursos e reciclagens, proporcionando aos nossos clientes e alunos sempre as técnicas mais avançadas em terapias energéticas. 


“O Espiral de Luz atua com apoio das Hierarquias Espirituais Superiores no Resgate Interno de cada um de nós no Planeta Terra, em diversos tempos e dimensões, com o objetivo de nos auxiliar a transcender os padrões e crenças aprisionadores rumo a ascensão”. 


Visão: Ser um Espaço referência que atua com Terapias Integradas e Complementares para autoconhecimento, reequilíbrio e harmonização energética de forma eficiente e satisfatória levando em conta o Ser de maneira integral, respeitando a Essência de cada indivíduo".



Gláucia Matuura de Batista é formada em Ciências Farmacêuticas e em Terapias Integradas. Atualmente realiza trabalhos voltados ao Despertar, Expansão da Consciência e Reconexão do Ser com sua Essência, trazendo entendimento sobre seu Projeto de vida, equilíbrio e harmonia, através de Atendimentos Terapêuticos, Cursos e Palestras que auxiliam na transformação de sua vida. Intui e confecciona Mandalas Pessoais que também são ferramentas . Tem como principais parceiros Lucas Anzolin, do Espaço Inspirar em Jundiaí e Thais Brasil em São Paulo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário